Imagina só, você recebeu aquela visita inesperada e não sabe o que oferecer. Confira as nossas dicas com três deliciosas formas de servir empanados como petiscos.

1 – Iscas de Peixe Empanados

Os peixes empanados são saborosos e perfeitos para serem servidos como petisco. Se você tiver no armário uma maionese e um limão, prontinho, tem tudo em mãos. Frite as iscas de peixe e sirva com esses acompanhamentos. Uma excelente opção para degustar com os amigos, tomando uma cerveja gelada!

2 – Tirinhas de Frango 

Você sabia que as tirinhas de frango ficam deliciosas quando preparadas no forno? Se sua amiga chegou de surpresa, descongele aquele pacotinho de tirinhas e coloque para assar por aproximadamente 30 minutos. Sirva as tirinhas acompanhadas de um molho rosê, que nada mais é do que a mistura fácil de catchup com maionese.

3 – Empanados com Queijo

Os empanados de queijo são deliciosos e costumam agradar o paladar de crianças e adultos. Por ter um sabor todo especial, você não precisa se preocupar em preparar acompanhamentos. Sirva sempre quente para saborear o queijinho derretendo.

Tenha sempre no seu congelador os produtos Baita. Praticidade e sabor há qualquer hora do dia.